(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube)

As últimas vitórias do Goiás Esporte Clube na Série B foram sofridas: 1 a 0 sobre o Avaí na Ressacada sob forte pressão. 2 a 1 contra o CRB no Olímpico, com gol nos minutos finais e grande defesa do goleiro Marcos no último lance evitando o empate. O time esmeraldino estaria no limite? 

Com a palavra o lateral direito Alex Silva. “Não estamos no limite. O mais importante eram os três pontos. Na fase que estávamos, o principal era vencer jogando feio ou bonito”, explicou.
Mesmo assim, Alex Silva concorda que o time tem muito a melhorar. “Tenho certeza que temos capacidade para melhorar nosso futebol, e isso vai acontecer quando estivermos com mais confiança”, ressaltou.

Sobre o seu desempenho individual, Alex Silva é o principal “tomador” de bolas do Goiás no Campeonato Brasileiro. São 32 desarmes até agora. Fato que era desconhecido pelo próprio lateral. “Não sabia disso. Fico feliz e grato ao Ney (Franco) que tem montado uma linha de quatro atrás prá gente marcar bastante e os laterais sobem só na boa. Ainda estamos tomando muitos gols, mas tenho certeza que vamos melhorar”, finalizou.

O Goiás joga nesta sexta-feira (13), às 20:30, contra o Criciúma, no Estádio Olímpico. A diretoria faz promoção no preço do ingresso. Torcedor que registrar uma aposta da Timemania com o Verdão como time do coração paga R$ 10,00.