Novato na Câmara dos Deputados no Congresso Nacional, o goiano Alexandre Baldy (PSDB), rasga elogios ao presidente da casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “Eu vejo o Eduardo  Cunha como o homem mais poderoso do Brasil atualmente, pois ele é quem pauta o Congresso,” enfatiza.

Ouça a entrevista completa de Alexandre Baldy à Rádio 730: {mp3}stories/2015/Março/alexandre_baldy_27_03{/mp3}

O deputado ressalta que a Câmara precisa ainda analisar e  aprovar projetos referentes à reforma política e ao pacto federativo.

 

Governo Federal

Para Alexandre Baldy, o País vai sofrer pelo menos 25 anos pelos problemas envolvendo a corrupção. “Nós vamos pagar muito caro por todos estes malfeitos que aconteceram na Petrobras e no BNDES,” projeta.

O deputado goiano defendeu a postura do governador Marconi Perillo de defender a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o tucano não deve fazer oposição ao governo federal, pois não existe discussão partidária entre chefes do poder executivo.

 

Anápolis

O nome de Alexandre Baldy é cotado para concorrer à prefeitura de Anápolis como representante da base do governo estadual. O parlamentar não descarta a possibilidade. “O agente político deve estar pronto para qualquer desafio,” discursa.

 

Goiânia

Em relação à Capital, Baldy aponta que o PSDB deve indicar o candidato da base do governador Marconi Perillo. Segundo ele, o partido precisa voltar a ocupar as grandes prefeituras do Estado.