O Vila Nova está em uma situação crítica dentro do Campeonato Goiano. A equipe colorada está na oitava posição da competição e precisa vencer o CRAC na próxima rodada para depender apenas de suas forças na última rodada para permanecer na primeira divisão do Goianão.

O volante Alexandre Carioca compara esse jogo em Catalão com uma guerra. “Está na hora de todo mundo se fechar mais ainda e ir para a guerra. Essa eu considero como a batalha final porque é um jogo muito importante que a gente não pode sair com um resultado negativo. A gente precisa somar pontos”, afirmou.

O jogador declara que o time vai dar o máximo em campo para sair com um bom resultado de Catalão e conseguir escapar do rebaixamento. “A gente só vai sair dessa situação trabalhando. A gente vai se doar o máximo para conseguir um empate ou até a vitória para tirar o Vila dessa situação”, disse.

Alexandre Carioca pede o apoio da torcida no jogo diante do CRAC, em Catalão. “É um momento delicado onde todo mundo tem que se unir. Uma torcida grande como a do Vila tem que apoiar a gente nesse momento porque nenhum torcedor vai querer ver o time na segunda divisão”, ressaltou o atleta.