A terceira etapa da Superliga B, a Segunda Divisão do Vôlei masculino, começou com tudo para os goianos do Alfa/Monte Cristo. Nesta sexta-feira, no Ginásio SESI/Ferreira Pacheco, a equipe goiana bateu os paulistas do Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-23 e um espetacular 35-33 no 3º set. Com o triunfo, o Alfa/Monte Cristo só precisa vencer, neste sábado, às 12h30, a equipe do Brasil Infanto-Juvenil para se classificar à Fase Final da competição.

O jogo na tarde desta sexta-feira contou com grande presença de publico: foram 500 ingressos colocados à venda, todos esgotados previamente, o que motivou os jogadores. Os destaques da equipe goiana foram o oposto Cristiano, que ganhou a vaga de Vivalde, maior pontuador da equipe, e do central Legran, impecável durante toda a partida.

No primeiro jogo do dia, a equipe do Brasil Infanto-Juvenil, adversária dos goianos neste sábado, foi facilmente batida pelo Aprov/Unoesc/PMC, de Chapecó (SC), por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-18 e 25-22. Neste sábado, antes do jogo do Alfa/Monte Cristo, as equipes de Chapecó e Atibaia se enfrentam às 10h.