Movimentos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) realizam no final da tarde desta quinta-feira (31), em várias cidades do País, um ato em defesa da permanência da presidente Dilma no cargo.
Em Goiânia, o ponto de encontro será a Praça Cívica. Os organizadores usam as redes sociais e até a distribuição de panfletos para convocar a população. Nacionalmente, o PT e o ex-presidente Lula também fizeram chamamentos.
O ato foi batizado como “Dia Nacional de Luta pela Democracia e contra o Golpe”. Lula deve participar da manifestação em Brasília.
Além de cidades brasileiras, alguns atos estão agendados para outros Países da América Latina, da Europa e também nos Estados Unidos.













