O zagueiro Álvaro já está a disposição para a segunda partida do Vila Nova pelo Goianão, amanhã (19), às 20h30, no OBA, contra a Anapolina. O jogador foi vetado para a estreia por conta de uma lesão muscular e, a princípio, voltaria somente no clássico contra o Goiás, no próximo sábado (22). Entretanto, ele garante já estar recuperado, e agora espera para ver ser será escalado contra a xata.

“Deu para recuperar bem. Vou preparado agora, estou às mãos do Hélio preparado para estrear. Vai estar nas mãos do Hélio. O importante é que eu recuperei bem, estou me sentindo bem, confiante, motivado acima de tudo, com muita coisa pra fazer aqui pelo Vila”, reforçou Álvaro, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira. Segundo o zagueiro, a lesão não foi tão grave, e a ausência nos treinamentos e no jogo contra o Goianésia foi somente por precaução.

O ex-esmeraldino disse que o problema que o tirou da estreia não aconteceu devido à intensa pré-temporada da equipe colorada. “Exagero não houve. Foi uma pré-temporada bastante contundente, como tem que ser. Esse é um tempo onde todas as equipes tem que se preparar o máximo possível, em todos os quesitos, de complemento alimentar, a carga de trabalho tem que ser realmente uma carga de trabalho pesada, fiquei feliz comigo mesmo”, afirmou Álvaro.

“Sou jogador de poucas lesões, sou jogador que trabalho muito, e assimilei muito bem essa carga de trabalho que foi dada nesse tempo lá na pré-temporada”, complementou o zagueiro. No treinamento da tarde desta terça-feira o técnico Hélio dos Anjos deve decidir o time titular que irá jogar contra a Anapolina, e se Álvaro estará entre os titulares.

Erick também retorna

Outro que está a dispoição de Hélio dos Anjos é o volante Erick. Ele vinha sendo escalado na equipe principal na pré-temporada, mas teve problemas musculares que o tiraram do jogo do último domingo. Na manhã desta terça-feira ele treinou normalmente, e também espera pela decisão do treinador alvirrubro para saber ser será escalado contra a Anapolina.