O Goiás jogou bem no primeiro tempo contra o Atlético/PR, mas não conseguiu marcar e foi castigado no jogo. A equipe esmeraldina perdeu por 2 a 0 e se aproximou da zona de rebaixamento, já que está na décima terceira posição com 13 pontos, apenas três acima do primeiro da Z-4.
O volante Amaral destaca que a bola pune no futebol e ressalta que é preciso marcar quando tem oportunidade. “A gente fez um bom primeiro tempo, tivemos várias oportunidades e com certeza se tivéssemos feito teríamos matado o jogo ali porque aí a torcida ia começar a pegar no pé deles. Mas no futebol é isso, quem não faz acaba tomando”, disse.
O jogador frisa que a atuação do time na segunda etapa foi abaixo da esperada. “No segundo tempo realmente deixamos a desejar porque não foi igual ao primeiro. Acredito que na segunda etapa não tivemos nenhuma chance de gol clara, mas a gente tem que levantar a cabeça para fazer o dever de casa contra o Náutico”, comentou.
Amaral espera o apoio da torcida na próxima quarta-feira (07), quando a equipe joga contra o Náutico no Serra Dourada. “A gente sabe que não tem moleza contra qualquer adversário do Campeonato Brasileiro. A gente vai procurar, com o apoio da torcida, fazer um belo jogo e conseguir a vitória diante do Náutico para subir na tabela”, ressaltou.