Para o jogo contra o Trindade, neste domingo, Artur Neto não poderá com seis jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Ernando, Felipe Amorim, Marcelo Costa, Hugo, Diogo e Harlei forçaram a advertência no último jogo e cumprirão suspensão automática.
Por isso, o treinador utilizará vários atletas da base. Para ajudar esses jogadores, o experiente Amaral será titular. O volante foi titular nas últimas três temporadas e agora é reserva de Zé Antônio e Carlos Alberto. O jogador acredita, que essa é uma oportunidade boa para voltar ao time principal alviverde:
“É uma oportunidade boa para mostrar o trabalho mais uma vez, mostrando que a gente tem condições de estar na equipe titular, respeitando o trabalho dos companheiros, mas o pensamento sempre é de estar na equipe principal”, confessou o atleta.
Amaral também explicou que terá de dar tranqüilidade para que os jogadores mais novos possam mostrar seu melhor futebol: “Os meninos já estão com a gente há algum tempinho, mas a gente, mais velho tem que chamar a responsabilidade, passar tranqüilidade para eles, para que eles joguem o mesmo futebol que eles vem treinando, porque eles tem potencial e então a gente tem que passar tranqüilidade para eles para desenvolverem um bom futebol”, explicou o volante.
Possibilidade de greve no Trindade
Insatisfeitos, os jogadores do Trindade poderão fazer greve e não entrar em campo. Sobre essa possibilidade de jogar contra o juvenil da equipe, Amaral explica que não é, necessariamente, uma boa notícia para o Goiás:
“Fica complicado porque a gente não sabe as características dos jogadores que vão jogar, mas independente disso, vamos procurar mostrar um bom trabalho, cada um se ajudando para conseguir essa vitória”, finalizou o jogador.