O Goiás faz uma campanha abaixo do esperado pela torcida na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador Amaral admite que o time ainda não rendeu o esperado. O volante garante que não há nenhum tipo de problema com o técnico Enderson e que os buchichos que surgem é em virtude da ausência de resultados positivos.

“Quando não há vitórias, sempre há boatos. Se nós estivéssemos vencendo, estas conversas não estariam acontecendo,” avalia Amaral. O jogador afirma que o ambiente dentro do clube é bom.

De acordo com o volante, os jogadores devem trabalhar para voltar a recuperar o bom futebol apresentado no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. “Os bons resultados darão a tranquilidade necessária para seguirmos nossa caminhada,” avalia.

Diante do Guaratinguetá, o Goiás perdeu os primeiros pontos dentro de casa. Amaral afirma que agora é preciso buscar vencer longe de Goiânia, para recuperar os pontos que perdeu em Goiânia.

O time esmeraldino tem uma folga de dez dias na tabela, apesar de entender que pode ser bom para o técnico Enderson Moreira, Amaral não gosta de ficar um longo período sem jogador. O jogador afirma que gosta de atuar duas vezes por semana.