A intertemporada do Goiás segue com treinamentos e preparação física. O grupo está focado para o retorno do Brasileirão depois da Copa do Mundo. O time ocupa a sétima colocação e soma 15 pontos, apenas quatro pontos atrás do primeiro colocado da Série A. O volante Amaral comentou a dificuldade da intertemporada mas reconheceu sua importância como fator fundamental na preparação para o resto da temporada.

“É um período que sabemos que é chato, pois gostamos mesmo é de jogar Mas não é fácil. Mas sabemos  que é importante para recuperar a forma física e para realinhar os esquemas táticos. Esse período vai dar uma sustentação muito boa para a gente e uma boa condição física para terminarmos bem o campeonato”, ressalta o jogador.

O volante destacou a chance de trabalhar firme e utilizar da melhor forma a boa estrutura que o clube proporciona para o grupo estar preparado para a complicada fase do Brasileirão que irá começar. Amaral acredita que o Goiás deve focar em buscar as primeiras posições. Segundo o atleta, o clube tem condições se dar bem na competição, já que ocupa uma boa colocação e está fazendo uma campanha excepcional.

“Devemos continuar o trabalho firme, procurando melhorar a cada dia e aproveitar ao máximo a estrutura que o Goiás nós dá. A caminhada é longa e difícil, então temos que aproveitar bem tudo isso. O pensamento é sempre de estar lá em cima, entre os primeiros. Não é fácil, mas temos esse projeto. É nessa zona que estão as coisas boas, como a Libertadores. Então vamos procurar focar nos primeiros lugares, mas vamos manter os pés no chão e pensar jogo a jogo”, conclui.