O Goiás segue sua preparação para a próxima rodada do Brasileiro, onde encara o São Paulo, que terá a estreia de Kaká, no Serra Dourada, às 16h do domingo (27). O esmeraldino ainda não venceu no Serra Dourada, foram três empates, e busca sua primeira vitória em um jogo duro, que costuma ter forte presença do torcedor são-paulino, mesmo sendo casa do Goiás.
Diante disso, o capitão Amaral pede que o torcedor esmeraldino também compareça ao Serra Dourada em bom público para incentivar o Verdão:
“Tem gente que prefere ver em bar ou em casa mesmo, e isso acaba tirando a torcida dos estádios. Mas temos que enaltecer também que está indo ao Serra e apoiando nosso time. Para esse jogo contra o São Paulo esperamos que o torcedor compareça para nos apoiar, é uma força muito grande”, analisa o capitão.
Amaral sabe da qualidade do adversário, tanto que elogia bastante o elenco tricolor, mas confia no trabalho do Goiás para sair com um resultado positivo da partida:
“A gente sabe que é um adversário muito qualificado, é muita gente boa para pouca vaga. Tem jogadores que ficam no banco e que jogariam tranquilamente em qualquer time do Brasil. Mas nós sabemos do nosso valor, temos condições de vencer, principalmente porque estamos no Serra Dourada. A Chapecoense soube jogar e venceu eles na casa deles, então temos chance”.
No Brasileirão 2013, o Goiás venceu o São Paulo nos dois turnos, com gols do zagueiro Rodrigo. Esse ano, porém, o capitão evita comparar os elencos do time:
“Não temos que comparar elenco não. O time que está agora tem muitos jovens, muitos jogadores da base que chegaram querendo dar o seu melhor e agregam valor ao grupo. Ano passado nosso time tinha jogadores de mais história, esse ano é outro perfil, mas continuamos a procura de evolução para colocar o Goiás onde ele tem que estar”.