A secretária da Fazenda de Goiás (Sefaz), Ana Carla Abrão, disse em entrevista à Rádio 730 que deve fazer parte da equipe do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), mas não como secretária de finanças.

“O cargo de secretária, a gente já conversou, neste momento, o melhor que eu faço é ajudar na transição e fazer parte de um conselho de gestão econômica, e possivelmente, eu vou presidir este conselho. Eu vou colaborar, mas de uma forma menos intensa do que com o cargo de secretária,” esclarece Ana Carla.

Ouça a entrevista completa de Ana Carla Abrão: {mp3}Podcasts/2016/outubro/28/ana_carla_28_10{/mp3}

Apesar de ajudar a equipe do prefeito João Dória na transição em São Paulo, ela também vai fazer o mesmo processo no governo goiano para entregar a Sefaz para Fernando Navarrete.

 

CELG

O governo estadual publicou nesta sexta-feira (28) o edital para leilão das Centrais Elétricas de Goiás (CELG) para o dia 30 de novembro. A expectativa do governo é arrecadar em torno de R$ 850 milhões.

Segundo Ana Carla, todo este recurso vai ser destinado a obras de infraestrutura.

 

IPVA

O governador Marconi Perillo disse nesta quinta-feira (27) que analisa a possibilidade de acabar com a antecipação de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Ana Carla Abrão afirmou que não tratou do assunto com o governador, que apenas acompanhou a fala dele pela mídia. Ela diz que até o momento o calendário antecipado adotado em 2016 está mantido para 2017. A secretária salienta que neste ano, a mudança foi fundamental para o Estado.