Um empate. É o que o Goiás precisa para manter a liderança do Goianão e conquistar o título simbólico do primeiro turno da competição neste domingo, às 16h, contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte.

O técnico esmeraldino, Enderson Moreira, acredita que o time de Anápolis, que vem mal na competição, vai se recuperar, mas espera que não seja neste domingo:

“É uma equipe que teve um planejamento que talvez não aconteceu da maneira que a direção esperava. Estão reformulando isto durante a competição e assim como o Rio Verde vai se acertar, a gente espera que não seja contra o Goiás”, afirma.

O treinador não tem problemas e poderá escalar a mesma equipe que entrou em campo na última partida. Já na Rubra, Vicca não poderá fazer o mesmo e promove quatro mudanças no time titular.

Durante a semana, o clube dispensou sete jogadores e fez algumas contratações. O volante Paulo Vitor foi regularizado e estreia. O também volante Juninho, se recuperou de lesão e retorna ao time. Paraná entra no meio. O atacante Roni ficará no banco de reservas. Robinson e Vitinha formarão o ataque. Serginho retorna a lateral direita.

Ficha técnica: ANAPOLINA X GOIÁS

Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 26/02/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Antônio Moreira

ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Paulo Vitor, Juninho Goiano, Paraná e Gilmar Baiano; Vitinha e Robinson. Técnico: Vica.

GOIÁS: Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Ernando e Egidio; Amaral, Alan Bahia, Thiago Humberto e David; Iarley e Ricardo Goulart. Técnico: Enderson Moreira