O jogo para espantar a má fase. Assim a Anapolina encara o confronto contra o Trindade neste domingo (27), às 16h, no Jonas Duarte, pela sexta rodada do segundo turno do Goianão. A rubra não vence já há quatro jogos, e está em momento conturbado, que culminou na demissão de Arthurzinho após a derrota contra o Crac na última quarta-feira.
Com 25 pontos, a xata ocupa a quarta colocação, fechando o grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase. O tacão, que vem de derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, tem apenas dez pontos e está em nono, na zona de rebaixamento.
Na Anapolina, o técnico Leonardo Goiano fará sua estreia. De cara ele já promoverá quatro mudanças na equipe. O zagueiro Rogério Coreia substitui Fabiano Silva, suspenso com três cartões amarelos. No ataque Dinei entrará no lugar de Fábio Saci, expulso contra o leão do sul. O ex-técnico da Aparecidense ainda fez mais mais duas alterações: o lateral-esquerdo Alysson e o volante Emerson Cris entraram nos lugares de Geovane e Felipe Gaúcho.
O Trindade terá o retorno do zagueiro Carlão e o atacante Chimba, que cumpriram suspensão na ultima rodada. O lateral-direito Johnathan, recuperado de contusão, também volta à equipe. O técnico Vítor Hugo confirmou a estreia do zagueiro Éverson.
FICHA TÉCNICA: ANAPOLINA X TRINDADE
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 27/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Hederson Leão e Valdir dos Anjos
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Jacó, Rogério Correia e Alysson; Emerson Cris, Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Dinei
Técnico: Leonardo Goiano
TRINDADE: Jamilton; Johnathan, Carlão, Éverson, Alex e Marcinho; Henrique, Adriano Goiano e Rondinelli; Chimba e Nonato
Técnico: Vitor Hugo