Nesta terça-feira (5) a Anapolina dispensou quatro jogadores do elenco que disputa o Campeonato Goiano. Após a saída do técnico Pachequinho na semana passada, a diretoria optou por liberar o lateral-direito Wesley Rodrigues, o volante Valdir Roque, o meia Bruno Nascimento e o atacante Matheus de Paula.

O diretor de futebol da Rubra, Washington Rabelo, explicou o porquê das dispensas dos atletas. “A Anapolina não jogou bem e estava refletindo nos resultados. Estamos tentando mudar algumas peças e estamos liberando esses jogadores, afirmou o dirigente que está no mercado na busca por reforços. “Estamos trabalhando para contratar um lateral-esquerdo, zagueiro e mais um volante.”

(Foto: Assessoria Anapolina) 

Um jogador cercado de muita expectativa na Rubra, é o meia Léo Lima que até agora não correspondeu as expectativas em torno do seu nome. O jogador não foi titular em nenhuma partida no Goianão.

“Ele está treinando normal. O treinador que chegou na quarta-feira, o Toninho, pediu para fazer uma avaliação nele essa semana. Então ele treinou na sexta, nos dois períodos, treinou sábado, treinou domingo e nesta segunda-feira. Se Deus quiser ele estará cem por cento para jogar contra o Goiânia no domingo”, afirmou Washington Rabelo.

Na 11ª colocação com apenas três pontos conquistados, a Anapolina enfrenta o Goiânia neste domingo (10), no Serra Dourada, às 17h. O lanterna do Campeonato Goiano é o Itumbiara que somou dois pontos.