(Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)

Em entrevista concedida à Rádio Sagres 730 durante o programa Hora do Esporte nesta terça-feira (18), o vice-presidente da Anapolina, Fred Godói, deu detalhes sobre a montagem do time para o Campeonato Goiano 2019 e revelou que negocia com o meia Léo Lima, ex-Vasco da Gama, Santos, Grêmio, São Paulo, que foi destaque no Goiás Esporte Clube em sua primeira passagem em 2009. 

“Ofereceram o Léo Lima pra gente e estamos vendo a questão física dele. Ele teve um problema pessoal com a perda da esposa, então parou após passar pelo Madureira no carioca esse ano. Conversei com ele, que disse que quer voltar para o cenário. Estamos negociando”.

Fred Godói fez questão de ressaltar que a vinda do meia Léo Lima, caso se concretize, está dentro do orçamento do clube, que também contaria com a ajuda de um empresário.

“Ele cabe no orçamento e também tem um empresário que tem interesse na vinda do Léo Lima. Quem tá olhando tudo isso é o doutor Pedro Canedo, presidente do conselho deliberativo”, explicou Fred Godói, que negocia com outros dois meias para 2019.

A preparação para o Goianão começa no dia 27 de dezembro. O elenco vai passar a virada do ano no CT para não perder tempo na pré-temporada. De acordo com Fred Godói, o técnico Pachequinho já conta com muitos jogadores contratados.

“Devemos apresentar cerca de 30 atletas, incluindo os meninos da base. Temos o Willian Menezes, um goleiro que esteve com o Pachequinho no Coritiba. Josué, zagueiro, que foi da seleção brasileira sub – 17 e estava no Vitória. Sapé, volante, ex – América de Natal, entre outros”, finalizou o dirigente.