Anapolina e Atlético-GO jogaram para um bom público no estádio Jonas Duarte e empataram sem gols.  O 0 a 0 apresentado pelas equipes não demonstrou a realidade da partida, que foi recheada de bons momentos. O resultado foi considerado de “bom tamanho” pelo lateral Rafael Cruz, que reconheceu a boa apresentação da Rubra.

Confira a classificação do Goianão 2010

Na próxima rodada do Goianão 2010, o Dragão vai receber o Itumbiara – que perdeu em casa na estreia. Já a “Chata”, viaja para Goiânia, onde enfrentará o derrotado Goiás (1 a 1 para o Crac). Ambas as partidas serão realizadas na quarta-feira, às 21h50 e 20h30, respectivamente.

O jogo

Os dois tempos da partida foram bem parecidos. O Atlético-GO, apesar de não ter tido muitas oportunidades para marcar, tinha mais volume de jogo. Entretanto, nos contra-ataques, a Anapolina também assustava.  

A melhora chance da partida foi perdida por Róbston, no segundo tempo. O próprio jogador se culpou por não ter anotado o tento e reconheceu que não tem costume de perder oportunidades daquela maneira.

Com o gol desprotegido, o meio campo bateu para fora, ainda no primeiro tempo.   Por parte dos donos da casa, outro que jogou bem foi o goleiro Márcio. Com defesas arrojadas e uma cobrança de falta muito bem feita, aos 8 minutos do segundo tempo, o defensor, entretanto, viu seu colega de profissão e adversário, Válber, ser considerado o melhor atleta da partida.

O jogador da Anapolina precisou se esticar bastante, durante os 90 minutos para evitar uma derrota na estreia.          

FICHA TÉCNICA – Anapolina 0 x 0 Atlético-GO – 1° Rodada / 1° turno

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 17/01/2010 (domingo)

Horário: às 17h

Árbitro: Eduardo Tomaz;

Assistentes: João Patrício e Lenismar Cabral;

4º Árbitro: Breno Souza

Anapolina: Valber, Nego, Anderson Santos, Vanderley; Bruno Barros, Wendel, Jocó, Thiago Matos, Raul; Maranhão e Bruno Lopes.

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Jairo e Álysson; Pituca, Wesley, Róbston e Elias; Juninho, Marcão.