Hoje é segunda-feira, acontece o jogo de ida da segunda semifinal. Pela segunda vez Anapolina e Atlético duelam para chegar a decisão. Os rubro-negros, pela segunda oportunidade, querem eliminar a Xata. Primeiro título goiano. É isto que a Rubra busca a partir de hoje, contra o Atlético, no Estádio Jonas Duarte, a partir das 21 horas.
Todos os ingressos para o jogo em Anápolis já foram trocados ou comprados pelos torcedores. Cerca de 12 mil espectadores acompanharão o confronto entre rubro-negros e anapolinos.
O objetivo da Anapolina é repetir as boas atuações em casa contra clubes da capital. Nesta temporada, a Rubra venceu o Atlético e o Goiás e empatou com o Vila Nova em casa. Voltar a vencer os rubro-negros é fundamental para que a Xata volte a decidir o Goianão após 28 anos.
Do outro lado, o Atlético quer quebrar a sequencia de cinco derrotas. Até mesmo um empate pode ser considerado um bom resultado, por estar jogando fora de casa e precisar apenas de duas igualdades para chegar a decisão. Mesmo assim, o discurso no Antônio Aciolly durante a semana, é que os campineiros vão para Anápolis em busca da vitória.
Times
A semana da Anapolina foi marcada pelo ministério. Dos nove treinamentos dirigidos por Leonardo Souza, sete foram secretos. Após tanto segredo, restou um, que será revelado instante antes do jogo. Quem será o companheiro de Felipe Brizola na armação das jogadas: Marquinho ou Felipe Gaúcho. O restante da equipe já está definido.
Pelo lado atleticano, o técnico PC Gusmão também tem dúvidas. Três jogadores disputam duas posições. Entre Pituca, Vitor Júnior e Anaílson, serão escolhidos os dois companheiros de Agenor e Ramalho no meio campo.
FICHA TÉCNICA: ANAPOLINA X ATLÉTICO
Competição / Fase (Rodada): Campeonato Goiano / Semifinal (jogo de ida)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anapolis
Data: 25/04/2011
Horário: 21h00
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Jair Marinho
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Jacó, Ben-Hur, Fabiano Silva e Alysson; Dudu, Emerson Criss, Felipe Brizola e Marquinho (Felipe Gaúcho); Dinei.
Técnico: Leonardo Souza
ATLÉTICO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca (Anaílson) e Vitor Júnior (Anaílson); Juninho e Marcão.
Técnico: PC Gusmão