Na noite de quinta-feira, o Anápolis confirmou, por meio das suas redes sociais, seu novo treinador: Waldemar Lemos, de 61 anos. O técnico, irmão de Oswaldo de Oliveira, chega para ocupar o lugar vago desde a saída de Ramon Menezes, demitido no último final de semana, após o Galo empatar em 1 x 1 com a Aparecidense.
Waldemar Lemos dirigiu várias equipes cariocas, como Mesquita, Flamengo e Fluminense, além de passar por Atlético-PR, Joinville, Figueirense, Náutico e Sport. Será a terceira passagem do treinador pelo futebol goiano. Em 2013 foi vice-campeão goiano pelo Atlético. No ano seguinte, ficou no comando do Vila Nova por apenas 16 dias e foi demitido após dirigir a equipe em quatro jogos e ser derrotado em todas partidas.
Com 8 pontos, o Anápolis está na vice-liderança do grupo A. A equipe tricolor volta a campo às 16 horas de domingo, quando visita o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira.













