A fase de Anápolis e Goianésia nesse início de Goianão não é nada positiva. Para afastar essa desconfiança, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17h, no Jonas Duarte, em Anápolis. Ambos estrearam chamando a atenção, o Galo com um empate contra o Vila e o Azulão do Vale com um triunfo sobre o CRAC, mas depois disso, nenhuma vitória.

Os donos da casa estão devendo após conquistarem apenas três empates em quatro jogos, e além de tudo, serem derrotados pela Anapolina, grande rival da cidade. O técnico Felipe Surian chegou a balançar no cargo, mas segue no comando buscando um momento melhor da equipe.

Para o confronto deste domingo, o time não terá o zagueiro Cris, expulso no jogo da última quinta-feira contra o Grêmio Anápolis, e a vaga deve ficar com Renato Justi. Em compensação, o time terá a estreia do meia Róbson Goiano, que vai dividir a criação de jogadas com Juninho. Na frente, a duvida é entre Elcimar e Pantico, com vantagem para o primeiro ser companheiro de ataque de Moisés.

Se o Galo tem três empates, o Goianésia já amarga três derrotas seguidas, que abalou as estruturas no Vale do São Patrício. Após o revés sofrido para o Goiás na quarta-feira, o técnico Everton Goiano colocou o cargo a disposição, mas a diretoria decidiu manter o treinador. Para tentar dar fim às derrotas, o time jogará com três zagueiros, com a entrada do zagueiro Murilo na vaga do volante Márcio Bispo.

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS X GOIANÉSIA

Local: Jonas Duarte, em Anápolis (GO) 
Data: 01/02/2014 – Domingo
Horário: 17h
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Alexandre Amaral e Divan Ferreira

ANÁPOLIS: Jair, Nequinha, Renato Justi, Oscar e Cesinha; Jackson, Felipe Blau, Robson Goiano e Juninho; Moisés e Elcimar. 
Técnico: Felipe Surian

GOIANÉSIA: Paulo Musse; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva, Murilo e Paulo César; Alex, Weslley e Romerito; Araújo e Nonato
Técnico: Everton Goiano