O Anápolis foi goleado pelo Real Noroeste (ES), por 5×2, no último sábado (23) e ficou em situação complicada na Série D do Brasileirão 2022. Os gols do jogo, realizado no estádio José Olímpio da Rocha, na cidade de Águia Branca (ES), foram marcados por Bruno Menezes (39′), Marcudinho (43′, 78′, 81′) e Vinícius Leandro (54′) pelo lado do Real Noroeste, enquanto Tony Júnior (51) e Igor Bahia (88) descontaram para o Galo.

Agora, o time goiano precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro para se classificar no tempo regulamentar para as oitavas-de-finais da Série D. O Anápolis é o único representante goiano na segunda fase da competição, já que Iporá e Grêmio Anápolis foram eliminados na primeira fase.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia, a partir das 16h. O Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, está reservado para a comemoração de 115 anos do município, que ocorrerá no mesmo dia da partida.

Leia também: