Para enfrentar o Atlético-GO neste sábado (15), pela segunda rodada do Brasileirão 2010, o Fluminense contará com uma nova dupla de ataque. André Lima, substituto de Fred – entregue à preparação física – jogará ao lado do estreante Rodriguinho. E o ex-são paulino pretende mostrar serviço.
Com a proximidade da volta de Fred, que deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho no outro fim-de-semana, para o jogo com o Corinthians, André mostrou tranqüilidade e está com a cabeça focada em balançar a rede do Atlético-GO.
“Continuo trabalhando e pensando alto, pois sou um guerreiro. Com a volta do Fred vou continuar meu trabalho da mesma forma. Queria estar com 30 gols, mas não posso infelizmente. Vou dar o meu máximo para fazer gols neste sábado”, avisou o atacante.
Além de Rodriguinho e André Lima, o Fluminense terá outras novidades neste sábado. Sem poder contar com os zagueiros Cássio, suspenso, e Gum, que se recupera de uma hérnia de disco, a zaga será formada pelo ex-Goiás, Leandro Euzébio, e Gum.
No meio-de-campo, Everton está de volta e Marquinho ganhou uma vaga ao lado de Conca – que sentiu dores no tornozelo e pode não atuar. Não pudendo, Muricy deve optar por Equi González, que faria a mesma função, ou por Diogo, reforçando o sistema defensivo, como fez no finzinho do coletivo.
Com isso, o time deve ser formado por: Rafael, Mariano, Leandro Euzébio, Digão e Julio César; Diguinho, Everton, Marquinho e Conca (Diogo); Rodriguinho e André Lima.