Pela quarta vez no ano, o Atlético sofreu três gol e saiu derrotado de campo. O time rubro-negro foi à Bragança e perdeu para o Bragantino por 3 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite da última sexta-feira (10).

Em entrevista à Sagres 730, o atacante André Luís lamentou o resultado e a postura do Dragão dentro de campo.

(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Hoje o time foi irreconhecível, sem dúvida uma das piores derrotas nossas no ano. Tivemos uma derrota parecida, contra o Goianésia no campeonato estadual por 3 a 1 e hoje mais uma vez nós deixamos a desejar. Independentemente se foi contra o Bragantino, que é uma equipe forte, nós não mostramos a cara do Atlético. Foi um resultado justo e nós teremos de trabalhar bastante para melhorar”.

Além das falhas do sistema defensivo, o Atlético também não conseguiu atacar e pouco assustou Júlio César, goleiro do Massa Bruta.

“Nós deixamos a desejar em todos os sentidos e a bola não chegou ali no ataque e, quando não chegou, não conseguimos segurar. Nós não conseguimos jogar e eles tiveram o poder do jogo do começo ao fim”.

André destacou ainda que um ponto fundamental para o resultado adverso foi a falta de concentração da equipe.

“Nós estávamos bem postados, mas eles tinham bem o toque de bola e conseguiram furar nossas linhas. Nós não estávamos muito concentrados hoje, se estivéssemos concentrados, sem dúvidas o jogo seria diferente. Mas agora é erguer a cabeça porque é só o começo do campeonato”, concluiu.