O ala esquerda André Luiz não defendeu o Vila Nova no jogo contra o Caxias, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador lamenta não ter podido jogar diante do time gaúcho. Apesar da situação difícil que os colorados estão na competição, o ala acredita na classificação para próxima fase.

André conta que acompanhou o jogo contra o Caxias das cadeiras do Estádio Serra Dourada. O jogador conta que ficou muito nervoso durante a partida. O lateral diz que só desfalcou o Vila devido uma erro da arbitragem, que exagerou ao dar cartão amarelo para ele no jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG).

O jogador diz que entende a insegurança do torcedor diante dos maus resultados obtidos pelo time colorado nas últimas rodadas. André admite que a equipe deixou a desejar nos jogos contra o Tupi, Duque de Caxias e Caxias.

Mesmo com poucas chances de seguir na competição, André Luiz pede que a torcida do Vila Nova acredite na classificação. O jogador garante que o elenco não jogou a toalha.