O Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 10, visando o confronto de sexta-feira diante do Paysandu. Vindo de duas vitórias consecutivas contra adversários que brigam pelo acesso, o Dragão está embalado, não só pelos resultados e pela liderança, mas também pelo carinho que tem recebido da torcida.

Desde a reinauguração do Olímpico, o Rubro-negro encheu seus dois jogos, algo que não havia acontecido até então nesta edição do Brasileirão da Série B.

Feliz com o apoio do torcedor, Jorginho espera casa cheia também na partida de sexta-feira, 14, contra o Papão. Para o meia, o público do Dragão será, inclusive, superior ao do clássico entre Goiás e Vila Nova, disputado no dia seguinte,

“Eu espero (um público maior que o do clássico). É sexta-feira, um horário bom, às 20h30. Tenho certeza que o torcedor vai, vai nos empurrar. Está fazendo muito bem. Nos dois jogos que tivemos lá, nos empurrou do começo ao fim. Esse é o torcedor do Atlético. Tenho certeza que se ele nos empurrar, vamos fazer outra bela partida e conquistar a vitória”, afirma.

‘Dor de cabeça’

A expectativa do departamento médico do Atlético é que Magno Cruz esteja disponível para o próximo duelo. Sendo um dos nomes mais importantes da excepcional campanha atleticana, é de se esperar que o atleta retorne ao time titular. Contudo, segundo Jorginho,Marcelo Cabo não terá vida fácil para escolher entre Cruz e Luiz Fernando, que o substituiu e até marcou gol.

“Vamos ter uma semana boa para trabalhar. Quem está entrando nos jogos, está dando seu melhor. O Luiz (Fernando) fez seu segundo jogo como titular. Está muito bem, fez gol, está nos ajudando. Vai criar uma dor de cabeça para o professor, mas uma dor de cabeça boa. Tenho certeza que na sexta-feira ele escalará quem estiver melhor para nos ajudar a sair com os três pontos”, diz.