O Atlético está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, já que o time ocupa a zona de rebaixamento da competição. Além dos problemas dentro de campo, outros fatores fora de campo podem estrar atrapalhando a equipe. O atacante Anselmo confirmou que os salários no clube estão atrasados.

Mesmo com isso, Anselmo garante que o time está dando o máximo dentro de campo. “Existe sim esse problema de salário, mas não é isso que está fazendo os jogadores deixarem de correr. Nós estamos nos empenhando, ninguém deixa de correr, mas infelizmente a gente sabe que futebol é resultado e não está acontecendo por isso estamos sendo cobrados”, ressalta.

Os jogadores estão sem receber a dois meses e próximo de completar o terceiro mês de salário atrasado. Anselmo garante que os atletas estão tranquilos e confiam no trabalho feito pelo diretor de futebol, Adson Batista. “O Adson tem nos deixado tranquilo sabendo que tem dificuldade no clube, mas que vai ser honrado aquilo que foi acordado entre nós”, afirma.

Anselmo diz que a equipe está focada e frisa que tem que deixar o extracampo para os dirigentes do clube. “A informação que eu tenho é que o presidente está correndo atrás, está tentando de todas as formas para solucionar esse problema. Nós estamos com a cabeça voltada para o treinamento. Ele tem que fazer a parte dele e a gente faz a nossa dentro de campo. Estamos trabalhando forte e só tem uma maneira de a gente cobrar que é com resultado”, comenta o atacante.