Depois de muita novela, o volante Léo Sena foi anunciado oficialmente pelo Atlético Mineiro na última terça-feira (16) e apresentado hoje na Cidade do Galo. O jogador de 24 anos, revelado na base do Goiás, assinou até 2025 com a equipe mineira que adquiriu 80% dos direitos econômicos por R$ 4 milhões.
Através de uma entrevista virtual, o atleta destacou a felicidade de vestir a camisa alvinegra pela primeira vez. “Fiz todo o esforço possível para estar aqui hoje. Tomara que seja uma passagem vitoriosa e tenho certeza que será, se depender da minha dedicação”.
Com a mudança de Goiânia para Belo Horizonte, Léo Sena também deixou de lado o número 20 e vai usar a camisa número 13 no time de Jorge Sampaoli. O treinador, inclusive, foi quem pediu a contratação do volante que revelou a ansiedade para trabalhar diariamente com o argentino.
“Creio que vou evoluir muito com ele. Hoje no treino já consegui aprender algumas coisas, a maneira como ele gosta de trabalhar. Acho que vou evoluir muito”, projetou Léo Sena.
Questionado sobre quais objetivos tem defendo o Atlético-MG e também para sua carreira, o ex-jogador do Goiás não hesitou ao dizer que está realizando um sonho no Galo. “Ser feliz a cada dia, dar orgulho aos meus pais, conquistar grandes títulos e jogar em um grande clube como estou jogando hoje. Então já realizei esse sonho”.