Acompanhe nesta segunda-feira (13), o Manhã Sagres, na apresentação de Rubens Salomão, Cileide Alves e Jéssica Dias, uma boa opção para quem busca informação de qualidade com dinamismo, interação e diversidade. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h00, na Rádio Sagres 730 AM.

AO VIVO MANHÃ SAGRES – 13 07 2020

NO AR, Manhã Sagres! Com a apresentação de Rubens Salomão, Cileide Alves e Jéssica Dias. Você acompanha os destaques desta edição de hoje:- Brasil confirma mais 631 óbitos por coronavírus em 24 horas e ultrapassa 72 mil mortes- Goiás registrou na última semana média de 30 mortes por dia por covid -19 Total de óbitos passa de 850- Novo decreto de reabertura do comércio será anunciado hoje por Ronaldo Caiado e Iris Rezende- A expectativa é para reabertura pela primeira vez de restaurantes, bares, academias e eventos esportivos com portões fechados para o público. Atividades que estavam até então proibidas por conta da pandemia de coronavírusEntrevista do dia:Ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Wilder MoraisO Manhã Sagres vai ao ar, de segunda à sexta, das 7h às 10h, na Rádio Sagres 730 AM, de Goiânia (GO). O programa traz informações e análises sobre a política em Goiás e no país, as principais notícias do dia no Brasil e no mundo, além de entrevistas exclusivas.

Gepostet von Rádio Sagres am Montag, 13. Juli 2020

Acompanhe nesta edição:

– Brasil confirma mais 631 óbitos por coronavírus em 24 horas e ultrapassa 72 mil mortes

– Goiás registrou na última semana média de 30 mortes por dia por covid -19 Total de óbitos passa de 850

– Novo decreto de reabertura do comércio será anunciado hoje por Ronaldo Caiado e Iris Rezende

– A expectativa é para reabertura pela primeira vez de restaurantes, bares, academias e eventos esportivos com portões fechados para o público

Entrevista do dia:

– Ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Wilder Morais

– Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos