Em um jogo de duas equipes credenciadas para brigar para não cair para a segunda divisão, o Goianésia levou a melhor pra cima do Santa Helena e venceu o fantasma por 2 a 0, em pleno estádio Pedro Romoaldo Cabral. O atacante Mauricinho foi o artilheiro da noite, marcando os dois gols da partida, um em cada final de tempo no jogo.
Com a vitória, o azulão do Vale pulou para a quinta colocação, com três pontos conquistados, e melhor saldo de gols que Morrinhos e Goiás. Já o Santa Helena amarga a lanterna do torneio, com nenhum ponto feito, e pior saldo que Trindade e Aparecidense, ambos também sem marcar pontos nas duas rodadas disputadas.
Na próxima rodada o Goianésia vai até o Abrão Manoel Costa encarar o Trindade, às 17h do domingo (23). No mesmo dia e horário o Santa Helena joga com a Anapolina, no Jonas Duarte, em Anápolis.
FICHA TÉCNICA – SANTA HELENA 0x2 GOIANÉSIA
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 20/01/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Édson Alves e Gleydson Alves
SANTA HELENA: Reinaldo; Marcelo Tchê, Fábio, Edgar e Marcinho Pit; Gilmar Fubá, Kaká (Franklin), Douglinhas e Fabinho Fontes (Alexandre Bahia); Carioca e Gilvan
Técnico: Solito Alves
GOIANÉSIA: Wanderson, Roni, Danilo e Mateus; Robson Goiano, Zé Neto (Djalminha), Lê, Cléber Mané (Acácio) e Gil Baiano; Mauricinho e Jales (Adriel)
Técnico: Márcio Ribeiro
Gols: Mauricinho 45’ 1T e 47’ 2T (Goianésia)
Cartão vermelho: Gil Baiano (Goianésia)
Renda: R$ 22.692,00
Público: 2.156 pagantes