Revelado pelo Goiás Esporte Clube, o atacante Nilsinho vai defender a Aparecidense em 2022. Aos 24 anos, surgiu como grande promessa na Serrinha, no entanto não atendeu às expectativas e começou a “girar” pelo futebol brasileiro. Seu último clube foi o Inhumas, na Divisão de Acesso, com um gol marcado em 10 jogos.

Ainda no futebol goiano, Nilsinho defendeu América de Morrinhos, Goianésia, Jaraguá e Jataiense. Atuou também por Mamoré, de Minas Gerais, além do Independente de Limeira, do interior de São Paulo.

Além de Nilsinho, a Aparecidense anunciou nos últimos dias o lateral direito Samoel Pizzi, 27 anos, que atuou por Audax, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco. Também chega para 2022, o volante Derli, 32 anos, ex-Vila Nova e Jaraguá.

Outras contratações

A primeira das oito contratações anunciadas foi a do meia Felipe Menezes, 33 anos, revelado pelo Goiás, com passagens por clubes como Benfica, Palmeiras e Botafogo. O zagueiro Willian Magrão, 34 anos, ex-Grêmio e que estava na Portuguesa, também acertou, assim como o volante Renato Alves, 30 anos, revelado pelo Atlético Goianiense e com passagens por outros times do futebol goiano. Nos últimos dias, mais dois jogadores foram confirmados: lateral esquerdo Breno, 26 anos, ex-Goiás, que estava no Náutico, e o meia Laussen, 26 anos, revelado pelo Vila Nova e que defendeu o Inhumas na última Divisão de Acesso.

Renovações

Continuam no clube: goleiros Pedro Henrique e Weverton; laterais Adriel e Rodrigues; zagueiros Wesley Matos e Vanderley; meio-campistas Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; atacantes Gilvan e Alex Henrique, além do técnico Thiago Carvalho.

A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano, em casa, no dia 26 de janeiro, contra o Iporá. O Camaleão está no Grupo B junto com Vila Nova, Atlético, Goiatuba, CRAC e Iporá.