Identificados com clube. Jogadores importantes da história recente da Aparecidense, o goleiro Pedro Henrique, o meia Robert e o atacante Alex Henrique, renovaram seus contratos por mais uma temporada.

Mais “velho” de casa, o meia Robert, 31 anos, é o jogador que mais jogou pela Aparecidense na história. Desde 2012, quando chegou ao clube pela primeira vez, atuou em 184 jogos, participou de duas finais de Campeonato Goiano e ainda foi titular na campanha do título do Brasileiro Série D no ano passado.

Já o goleiro Pedro Henrique, 37 anos, chegou na Aparecidense em 2013. Saiu e voltou algumas vezes, conquistou o título do Brasileiro Série D em 2021 e já tem 160 jogos pelo clube.

Assim como o meia Robert e o goleiro Pedro Henrique, o atacante Alex Henrique também tem seus feitos pela Aparecidense. Com menos tempo de casa, afinal chegou pela primeira vez em 2018, marcou suas atuações com muitos gols. Balançou as redes 64 vezes em 135 jogos. Aos 37 anos, foi o artilheiro do time na temporada 2022, com 15 gols em 34 jogos, além de dar três assistências.

Comandados mais vez pelo técnico Moacir Júnior, que chegou no meio da última edição do Brasileiro Série C, os “veteranos” da Aparecidense terão pela frente o Campeonato Goiano e o Brasileiro da terceira divisão. A estreia no Goianão 2023 acontece fora de casa, contra o Goiás, dia 11 de janeiro, na Serrinha.