Gabriel Félix, 24 anos, goleiro que defendeu o Vila Nova por cinco anos, acertou com a Aparecidense para o restante do Campeonato Goiano. Em entrevista ao Sistema Sagres, o presidente executivo do clube, Élvis Mendes, explicou os motivos que levaram à contratação.

“Foi uma questão mais pontual, porque o goleiro nosso, o Weverton, sofreu uma lesão muscular e vai ficar entre dois e três meses parado, então trouxemos pra poder cobrir”, revelou o dirigente, que não descarta ficar com Gabriel Félix também para o Brasileiro Série C.

“A princípio é para o Goiano, mas pode ser que tenha condição, caso a gente queira e o jogador também, estender para o Brasileiro Série C. Isso será analisado”.

Revelado pelo Cruzeiro, Gabriel Félix ficou por cinco temporadas no Vila Nova e foi reserva na maioria do tempo. Esteve no elenco que conquistou o Brasileiro Série C 2020. Jogou ainda pelo Jaraguá, Grêmio Anápolis, São José, Inhumas e por último defendeu o CEOV Operário, do Mato Grosso.

Contratações

Sobre novas contratações, Élvis Mendes disse que “por enquanto não tem nenhuma em vista”. Na quarta colocação do Grupo B do Campeonato Goiano com 8 pontos, a Aparecidense vem de duas derrotas seguidas para o Atlético. Nesta quarta- feira (16) enfrenta o Vila Nova, às 19:30 no OBA. No 1º turno no Aníbal Toledo, venceu o confronto por 2 a 1.