(Foto: Marielly Dias)

O atacante Moisés segue na Aparecidense para o Campeonato Brasileiro Série D. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, João Rodrigues Cocá, em uma entrevista para a Sagres 730.

“Renovamos, assim como com outros jogadores. Vamos manter uma base de 80% dos jogadores do Goianão e Copa do Brasil”, disse Cocá, que também revelou que está alinhando uma parceria com o Goiás.

“Tivemos uma reunião com o Mauro Machado e o Túlio Lustosa e esperamos que em breve a gente resolva tudo. Os nomes que podem entrar na parceria são o goleiro Matheus, volante Ratinho, atacante Ricardo Verza e ainda o Iago Rocha e o Alisson Tadei que vieram do Goiânia, mas ainda depende de uma liberação do novo técnico do Goiás, Claudinei Oliveira”, explicou o dirigente.

Para a Série D, não ficam na Aparecidense, o lateral direito Rafael Cruz, além dos meias Aloísio, Jarlan e Willian. Em contrapartida, dois que estavam no Goianésia, os meias Ayrton e Rodriguinho, já acertaram. Do Azulão do Vale, pode chegar mais um. “É o Bruno Henrique, um volante que o treinador Edson Júnior gosta muito dele”, revelou Cocá.

A Aparecidense está no grupo A9 da Série D e estreia no dia 6 de maio contra o Itabaiana, do Sergipe, fora de casa. Interporto, do Tocantins, e juazeirense, da Bahia, completam a chave.