A Aparecidense pega a Ponte Preta nesta terça-feira (12) no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19:15, na estreia da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento, o Camaleão precisa vencer para seguir na competição, feito alcançado no ano passado, quando surpreendeu e eliminou o Botafogo com uma vitória por 2 a 1.

A partida contra o time paulista será a segunda da Aparecidense no comando do técnico Edson Júnior, que estreou na última sexta- feira (8) com uma vitória por 2 a 1 sobre o Novo Horizonte, fora de casa. Agora, diante da Ponte Preta, tudo o que podia ser analisado pelo treinador, foi feito.

“Mapeamos bem os últimos três jogos. Assistimos o jogo contra o São Paulo – vitória da Ponte por 1 a 0 – e mostraram muita qualidade”, disse Edson Júnior, que também reconheceu que a Aparecidense precisa evoluir.

“Tivemos uns momentos ruins contra o Novo Horizonte, buscamos ajustar nos últimos dois treinamentos, porém com o calendário apertado, temos que preservar, e mais no conceito, tenho certeza que vamos melhorar”, completou.

Para o jogo desta terça-feira, o lateral esquerdo Rayro, recuperado de contusão, volta ao time na vaga de Willian. No ataque, Uederson, recuperado de dores nas costas, entra no lugar de Aleilson. A possível escalação da Aparecidense para o jogo contra a Ponte Preta é a seguinte: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Luiz, Robson e Rayro; Thiago Ulisses, Luzmar e Uederson; Alex Henrique, Nonato e Moisés.