O atacante Tardelli tem contrato com o Goiás até o final dessa temporada, mas o jogador de 21 anos foi emprestado e irá disputar o Campeonato Goiano pela equipe da Aparecidense. Tardelli comenta que os jogadores irão entrar no Goianão querendo brigar pelo título, ou pelo menos chegar entre os quatro primeiros. “O intuito é vencer o campeonato, mas pelo menos chegar à semifinal para abrir uma boa janela para todos os jogadores da Aparecidense”, disse.

O atleta revela que foi bem recebido no grupo e espera fazer um bom trabalho no time do interior que possui vários jogadores que pertencem ao Goiás. “A gente já tinha entrosamento de jogar no Goiás juntos e com o complemento dos jogadores aqui eu acho que está dando uma boa equipe, com juventude e experiência”, afirmou.

Sobre a questão de não ser aproveitado na equipe esmeraldina, Tardelli afirma que não faltou trabalho. Ele ressalta que espera fazer uma boa competição pela Aparecidense para conseguir se firmar no Goiás. “Como é meu último ano de contrato com o Goiás é dar meu máximo aqui, porque se não tiver opção de renovar no Goiás, que possa pelo menos aparecer outras portas para trabalhar”, afirmou.

Tardelli diz que é melhor estar jogando do que ficar parado. “Como eu não estava sendo aproveitado no Goiás, por opção é melhor estar jogando. É bem melhor ficar aqui em atividade do que parado”, disse.