Após a demissão de Hélio dos Anjos na última segunda-feira, o Goiás ainda não anunciou nenhum treinador. Dessa forma, foi Augusto César, treinador do Sub-20, o escolhido para comandar, interinamente, a equipe nesse domingo, diante do Fluminense.
Goiás perde de virada para o Fluminense e completa 6 partidas sem vitória
O time esmeraldino fez um bom primeiro tempo, mas perdeu algumas chances. Na etapa final, a o Verdão acabou levando a virada e saiu com o revés de 2 x 1. Na coletiva pós-jogo, o técnico esmeraldino analisou o jogo de hoje e lamentou o pouco tempo de trabalho. “Infelizmente não tive muito tempo para trabalhar o time. Mesmo assim, em vários momentos do jogo, conseguimos mostrar uma melhora, o time mostrou o que eu penso de futebol”.
No segundo tempo, o Goiás ficou um jogador a mais em campo e Augusto César mandou o time para frente, tirando o meia Liniker para entrada do atacante Wesley. Porém, a alteração não surtiu o efeito desejado. O treinador explicou a opção. “Sabemos a qualidade que o Liniker tem. Ele estava fazendo uma partida excepcional, tava fazendo uma grande partida, mas sentiu a falta de ritmo. Por isso, tivemos que mudar. Colocamos mais um atacante para buscar a vitória”.
Por fim, o comandante esmeraldino falou sobre sua permanência como treinador do Verdão, sobre uma possível chance de ser efetivado. “Penso bastante no Goiás e deixo a direção bastante à vontade. Sei da minha capacidade”.