Após a derrota para o Goiás por 3 a 0, no segundo jogo das semifinais do Goianão, o técnico Robélio Schneiger minimizou a desclassificação e lembrou que o time fez mais do que era esperado no inicio da competição. “Estou satisfeito, o trabalho foi bem feito, não caímos e classificamos entre os quatro”, comentou.

O treinador não acredita que a desclassificação acarretará em mudanças no clube e quer cumprir o seu contrato até o fim.“Eu tenho um contrato a cumprir”, destacou. “Meu projeto é o acesso da C para a B, fiz um contrato até 2013. A gente vem trabalhando para isso e queremos que a nossa torcida compreenda um pouquinho, sei que estão bastante chateados, mas vamos fazer um time bastante competitivo para chegar à Série B do Brasileiro”, completou.

Robélio espera que os problemas administrativos sejam resolvidos o mais rápido possível, para que assim o time possa ter êxito na próxima competição. “Temos que pensar no Vila, no torcedor que está sofrendo, vamos buscar o acesso, nossa prioridade é o acesso da Série C para a B”, destacou.