A poucos dias da grande final da Série C contra o Londrina, o volante Ramires fala das dores no joelho desde o início da semana. No entanto, o atleta garante que vai continuar os trabalhos e o treino junto ao grupo para estar recuperado fisicamente e jogar a final.
“Sinto um incômodo ainda, mas não atrapalha em nenhum movimento, é apenas uma dor localizada, não impede nenhum movimento. Vou continuar tomando medicamento e treinando no dia-a-dia com o grupo. No sábado vai estar tudo certo para poder ajudar a equipe”, afirma.
O colorado foi derrotado no jogo de ida por 1×0, no interior paranaense. Por causa da pausa para os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o intervalo entre os dois jogos da final da Série C é de duas semanas. O volante do Tigrão não esconde que está ansioso para entrar em campo, e sabe que empate não está longe dos planos do time.
“A ansiedade existe, devido a ser um jogo de final de campeonato, mas a gente tem que seguir o planejamento do campeonato. Se for preciso ser dia 21 a final, o time tem que ter paciência, chegou agora nessa final. Perdemos o primeiro jogo, então temos que fazer o nosso melhor nos treinos, porque sábado a gente precisa fazer gols”, completa.
A diretoria do Vila Nova confirma que já vendeu mais de 15 mil ingressos para a decisão deste sábado (21), às 19h30. O colorado deverá contar com o Serra Dourada lotado para reverter a desvantagem da primeira partida. A equipe goiana precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Se devolver o 1×0, a decisão será nos pênaltis, e qualquer empate dá o título ao Londrina.