Aliados de peso dos candidatos à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) e Iris Rezende (PMDB), voltaram na manhã deste domingo (30) e demonstraram confiança na vitória.

Para o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), a vitória de Iris Rezende deve superar a margem apontada pelas últimas revistas. “O segundo turno foi extremamente salutar, contra as duas máquinas do governo, vai ter uma vitória ampla,” ressalta.

Outro aliado de Iris que demonstra muita confiança é o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. “No final, ele (Iris) tem uma chegada muito forte,” analisa.

Pelo lado de Vanderlan Cardoso, o presidente da Agetop cita que espera uma surpresa nas urnas como houve no primeiro turno. Por outro lado, ele criticou a estratégia da candidatura que não explorou a figura do governador Marconi Perillo. “Faltou a presença física do governador, inclusive nos programas de televisão,” avalia.

A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) diz que Vanderlan apresentou propostas para os problemas da cidade e fez boas alianças. “Nós tivemos mais acertos do que erro,” salienta.