“É claro, pelos resultados, no futebol é assim. Mas é como eu disse antes, isso vai depender muito do que pensa a diretoria, no que a diretoria vier conversar, eu vou estar pronto para qualquer situação. É claro que você pensa em uma situação futura, mas no futebol as oportunidades aparecem e você tem que abraça-las”, declarou o treinador interino em entrevista coletiva, após a vitória de virada por 3 a 2 em cima do Morrinhos.
Edmar revelou que a diretoria colorada já o procurou, mas a busca por um técnico experiente ainda continua. “Teve uma conversa. Claro que eles estão olhando com carinho essa situação da nova comissão. Enquanto isso, porque tem alguns campeonatos terminando, então eles estão olhando. Eu creio que a diretoria ganhou esse tempo para olhar a comissão. Agora, por outro lado, de acordo com o que foi conversado, estamos preparados para servir o clube”, disse.
O treinador interino ressaltou que, qualquer que seja o futuro no comando técnico alvirrubro, ele continuará no clube. “Com a comissão técnica que vier, o pessoal me conhece, sabe das referências, o currículo, enfim, qualquer comissão que vier é difícil não dar certo de trabalhar comigo porque eu tenho a honestidade e sempre a intenção de ajudar. Então quanto a isso aí, eu espero que eu continue”, destacou.
Classificação
Edmar Vasconcelos exaltou a postura do Vila Nova na partida contra o Morrinhos, principalmente na segunda etapa. O treinador reconheceu o fraco primeiro tempo que a equipe teve, mas reforçou que o importante foi a vitória, e a classificação, que está praticamente assegurada. Segundo ele, o time agora trabalha para garantir a vice-liderança na primeira fase. “O importante é chegar na última rodada e, tendo condições, de ficar em segundo lugar”, comentou.