Desafio para os esmeraldinos. No seu canal de comunicação com a torcida do Goiás Esporte Clube, o presidente Paulo Rogério Pinheiro faz uma convocação para que a galera entre no plano de sócio torcedor do Verdão que após o lançamento da versão 2022 – que leva o nome de ‘Sou Parça’.

Foram vendidos 500 adesões em 48 horas. Um número considerado bom pela diretoria. O mandatário alviverde quer até o próximo domingo (13), que aconteçam mais 500 adesões, chegando a mil sócios torcedores em menos de uma semana. Se isso acontecer, o Goiás vai liberar mais mil adesões para o plano.

Detalhes do novo plano sócio torcedor do GoiásSou Parça

Paulo Rogério destaca que nos primeiros meses do ano, ainda sem a chegada do dinheiro da Rede Globo pelo contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro, é clube tem poucos recursos. “Precisamos de dinheiro agora, nos três primeiros meses do ano. O dinheiro da Globo só vem parcelado a partir de abril e precisamos sobreviver até lá”, destacou o dirigente que justificou a dificuldades para contratar e a necessidade do pagamento das contas em dia, além do processos judiciais que não podem sofrer atrasos.

O presidente esmeraldino reforça o discurso que até o final de março, o Goiás terá seu time montado. Na sua publicação ele diz que o clube vai trazer reforços para a equipe titular e também para compor o elenco.