Na manhã dessa quinta-feira (09), um dia após golear o Santos por 4 a 1, o Goiás apresentou o novo treinador para a sequência da temporada, Julinho Camargo. Ele foi acompanhado pelo presidente Sérgio Rassi, que após o treinador, concedeu entrevista e falou sobre a escolha pelo técnico ainda desconhecido, garantindo que tudo foi bem estudado e planejado:
“Ao contrário do que muitos pensam, a escolha pelo Julinho foi feita com muito critério. É um treinador muito respeitado no Rio Grande do Sul, onde o futebol é muito forte e adorado. Ele já foi para fora, treinou o Vitória, acompanhou o Falcão no Inter e no Bahia. Com o tempo vocês vão ver que nós fizemos a escolha certa”.
Logo após a apresentação do treinador Julinho Camargo, Sérgio Rassi voltou a tocar no assunto Falcão e lamentou o fato de não ter concretizado sua vinda, apesar de se mostrar contente com a vinda do seu assistente: “Teria sido muito interessado que o Falcão estivesse aqui, quem sabe talvez no futuro tenhamos o prazer de tê-lo trabalhando aqui”.
Julinho fará sua estreia no comando técnico do Verdão no próximo domingo, jogando fora de casa contra o Cruzeiro, no Mineirão. Ele terá muito trabalho para conquistar a torcida, que mesmo após a confirmação da sua chegada, pedia a efetivação de Augusto César, hoje técnico do time sub-20 esmeraldino.