No empate do Vila com o Cuiabá na última segunda-feira, o Tigrão teve uma atuação apática no primeiro tempo. Insatisfeito com a equipe, o técnico Márcio Fernandes promoveu duas alterações no intervalo (entradas do volante Arthur e do atacante Ermínio) e, com isso, o clube colorado foi muito superior na etapa final.

Mais do Tigrão:

Em provocação ao Goiás, Vila parabeniza Independiente-ARG

Vila Nova divulga valores dos ingressos para duelo com o Fortaleza

O jovem Arthur comemorou o fato de voltar a ser utilizado pelo comandante alvirrubro. “Feliz por voltar, entrar e poder ajudar o time. Espero ter mais oportunidades e ter boas atuações para ajudar a equipe. Futebol é assim. Quando o time está bem, é difícil alguém sair. Fica mais complicado superar a concorrência e entrar no time”.

O volante garante estar preparado para assumir a titularidade da equipe e acredita que o Vila Nova é que tem a ganhar com mais jogadores vivendo um bom momento. “Espero que ele fique com essa dúvida. É algo bom para ele, uma dúvida boa. Vai quebrar a cabeça, mas é algo bom pois assim ele vê que o grupo todo está bem, tanto quem está jogando, quanto quem está entrando no decorrer das partidas”.

O jovem destacou que o Tigrão tem de entrar em campo com o espírito de luta mostrado na etapa final do empate contra o Cuiabá. “Sem dúvida. Primeiro tempo, entramos dispersos. Agora teremos um jogo importante, brigando pela liderança. Temos de entrar ligados, como foi no segundo tempo, para não sermos surpreendidos”.