O Vila Nova sofreu a sua primeira derrota desde a volta de Higo Magalhães ao comando técnico da equipe. O Colorado jogou bem, lutou, mas não conseguiu superar o Coritiba no Couto Pereira. O Tigre perdeu por 1×0, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Higo Magalhães lamentou o resultado.

Leia mais: Tiago Real lamenta derrota do Vila Nova diante do Coritiba: “Placar injusto”

“É uma derrota dolorosa. Estávamos com muita confiança dentro do jogo, imprimimos um ritmo muito forte, envolvemos um adversário que tem muita qualidade. Mas infelizmente, produzimos muito e não conseguimos a vitória. Mas eu quero ressaltar a força do elenco, os atletas estão de parabéns. Não conseguimos o resultado, mas tivemos um grande desempenho”, destacou.

Com o revés, o Vila Nova segue estacionado na 15ª colocação, com 26 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Apesar do tropeço, o treinador colorado acredita que o time poderia ter trazido uma vitória para casa.

“Acredito que merecíamos no mínimo o empate, por tudo que nós construímos e desenvolvemos em proposta de jogo. Tivemos condições até de vencer o jogo, mas futebol é efetividade”, declarou.

Para Higo Magalhães, o resultado de hoje só aumenta a responsabilidade do Vila Nova para a próxima partida. Na terça-feira (21), o Tigre recebe o Confiança, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida marcará o retorno da torcida ao estádio.

“Vamos ter o apoio do nosso torcedor, sabemos que a cobrança é enorme, até pela nossa situação. Mas por tudo que eles viram dentro do campo hoje, acredito que vão nos apoiar muito. Vamos tentar fazer o nosso melhor jogo”, finalizou.