O Campeonato Goiano desta temporada mal começou e os ânimos já começaram a se exaltar, de forma até exagerada. O Anápolis acabou sendo derrotado pela Aparecidense por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte, e após a partida, a sede do clube, o CT da Boavista, foi alvo de tiros na noite de domingo (20).

Em entrevista à RÁDIO 730, o presidente do clube, Mário Alves, muito nervoso com toda a situação, compareceu pela manhã à delegacia para tomar as primeiras providências e tentar obter maiores informações sobre a situação. O dirigente explicou que ainda não quer falar nada sobre o caso por não ter informações precisas.

“Foram tiros que deram lá, na parte da noite, não sei precisar a hora ainda não. Não tenho informação nenhuma a respeito disso (se o motivo foi esportivo). Ainda estou vendo o que vou fazer, estou na delegacia e veremos quais as providencias cabíveis aqui com o advogado. Estou assustado demais”, confidenciou o presidente.

[ATUALIZAÇÃO] A Polícia Militar de Anápolis prefere não divulgar nenhuma informacão e também solicitou que os dirigentes do Anápolis também façam o mesmo, para manter o sigilo das investigações. Até por não ter nenhuma pista, o presidente Mário Alves acredita que o episódio não está ligado à derrota da equipe na estreia e também não vai tomar nenhuma providência em relação a segurança pessoal.

Na segunda rodada do Campeonato Goiano, o Anápolis terá pela frente a equipe do Atlético, na quarta-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada. O time voltou a elite do futebol estadual nessa temporada, depois de um longo tempo disputando a Divisão de Acesso, competição que o Galo conquistou em 2012.

foto032

foto033

foto028