O Vila Nova perdeu novamente no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (1/7), o time colorado foi derrotado pelo placar de 2×0 contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Agora são 10 jogos sem vencer. Em entrevista ao Sportv, o zagueiro Alisson Cassiano afirmou que a equipe ainda tem condições de dar a volta por cima.

“Temos que acreditar porque temos jogadores capacitados, a gente tem oscilado, fazendo jogos muito bons e outros nem tanto, mas a nossa maior dificuldade é não ter conseguido fazer os gols, sair na frente do placar”, comentou.

Leia também: Vila Nova perde para o Cruzeiro e aumenta crise na lanterna da Série B

O zagueiro colorado ainda lamentou o gol cedo que a equipe tomou e o gol de bola parada que não estava nos planejamentos do Vila Nova.

“A gente sabia que o time deles é de muita intensidade, que atacava muito, mas bola parada não estava cronograma e isso tem acontecido. Contra o Criciúma foi uma infelicidade total da arbitragem, no último jogo também, com uma bola que estava no nosso pé. Então a gente tem feito bons jogos, mas os detalhes estão fazendo a diferença, mas sempre contra nós e não ainda a nosso favor”, concluiu.