“O Vila começou a perder o jogo primeiro fora de campo, porque o jogo seria ontem, o campo com certeza ontem estava sequinho, e infelizmente mais uma vez trocaram o nosso jogo”, disse o atacante, em entrevista coletiva após a partida. “Eu não sou de ficar falando coisas extra-campo, mas infelizmente a Federação sistematicamente vem mudando os nossos jogos a hora que quer por causa de televisão, disso e daquilo”, acrescentou.
O jogador ressaltou que não tem problemas em assumir a má atuação do time colorado, mas em situações como a do jogo desta segunda-feira, ele precisa fazer o alerta. “Sou fã do André Pitta, mas acho que o Vila por ser o primo pobre, vamos dizer assim, dos grandes, às vezes fica prejudicado em determinadas situações”, declarou.
Roni ainda entrou na discussão iniciada pelo técnico Antônio Carlos, a respeito da partida preliminar entre as escolinhas de Vila e Aparecidense. O atacante concordou com a crítica de Zago. “Infelizmente não sei quem autorizou, não sei quem tem o poder para deixar uma preliminar acontecer antes de uma partida tão importante quanto era para o Vila Nova, e para a Aparecidense também”, destacou.
Jogo
Roni admitiu que o tigre não teve uma grande apresentação contra o camaleão. “O nosso time sabia que eles viriam com esse ímpeto inicial, mas infelizmente nós não fizemos aquilo que nós combinamos com o nosso técnico”, avaliou. O jogador ainda revelou que começou o jogo com o tornozelo machucado, e por isso demorou a se concentrar no jogo.