O Goiás teve uma derrota vexatória no Serra Dourada nesse domingo (04), para deixar o torcedor esmeraldino pessimista e de cabeça inchada. Jogando com um atleta a mais quase todo o segundo tempo e à frente no placar, o time tomou a virada por duas vezes do Figueira e saiu derrotado por 3 a 2. O revés não passou despercebido pelo presidente Sérgio Rassi, que disparou:
Veja como foi a derrota do Goiás para o Figueirense
“O futebol não tem espaço para pessoas sérias. Realmente é coisa de malandro, fiz de tudo para eles (jogadores) paguei tudo que devia e fiz um esforço enorme na parte financeira, na parte humana, de tudo para que eles se sentissem o melhor possível e perdem um jogo desse. Vergonhoso, não merecem meu respeito”.
Ele continuou sua análise sobre a partida e saiu furioso pela derrota: “Um jogo que a gente estava vencendo, com um jogador a mais e à frente no placar, isso é inadmissível, não pode acontecer. Era uma partida contra um adversário direto na nossa luta contra o rebaixamento além de tudo”, declarou.
Com o resultado negativo em casa, o Goiás estaciona nos 31 pontos e fica na boca da zona do rebaixamento. O time esmeraldino dependo agora de uma derrota da Chapecoense, que joga em casa contra o Palmeiras no fim da 29ª rodada, para não cair novamente na zona do rebaixamento.
Ouça a entrevista ao repórter Pedro Marinho:
{mp3}stories/2015/Dirigentes/DESABAFO_SERGIO_RASSI{/mp3}