Depois do empate em 2×2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o Vila Nova voltou para Goiânia, nesta quarta-feira, com gosto amargo por ter sofrido o gol de empate:

“Depois que você vira um jogo difícil, no campo deles, de um time grande, com a torcida empurrando, você quer ganhar e fica com aquele gosto de derrota. Mas agora é trabalhar forte para conseguir o resultado dentro de casa, terça-feira”, disse o volante Júnior.

A equipe terá descanso até quinta-feira, quando começará a preparação para o confronto contra o América: “O descanso é merecido, pelo que a gente vem passando, pela maratona de viagens, concentração, acho que a diretoria pensou bem em dar um descanso para gente. Mas a gente tem que ter consciência que esse descanso é para ficar em casa e pensar no treino de quinta-feira para a gente acertar o time para terça”, declarou Júnior.

Matematicamente, a equipe colorada ainda não escapou do rebaixamento. Desta forma, o empate em Campinas não foi de todo ruim: “Ainda estamos rondando essa zona de rebaixamento nessa reta final. Então temos que ter tranqüilidade, estamos um passo na frente, conseguimos uma gordura para queimar. Conseguimos um empate, era pra ter sido uma vitória, mas conseguimos um ponto muito importante para a gente” concluiu o jogador.