O Atlético Goianiense vem fazendo um Campeonato Brasileiro da Série B recheado de altos e baixos e não consegue manter uma constância na competição. O time vem passando por sequências de vitórias e logo já engata uma sequência negativa. Regularidade é uma palavra que o Dragão ainda não viveu nessa Série B e com dois jogos fora de casa nas últimas rodadas, acabou perdendo as duas.

Para o volante Luciano Sorriso, a fórmula para uma rápida reação é parar de pensar nas derrotas: “Precisamos esquecer dessas duas derrotas e ressaltar as coisas boas que o time vem fazendo e apresentando. Até porque não estamos fazendo jogos ruins, só precisamos ter mais atenção e matar as oportunidades que tivermos. Estamos criando muito, mas não convertendo em gols”, explica.

O volante revela também que o grupo já concentra na Portuguesa, próxima adversária, e só pensa na vitória. “Já estamos concentrados na Portuguesa e, se Deus quiser, vamos conseguir um bom resultado contra a Lusa para apagar de vez essas duas derrotas em sequência que tivemos fora de casa. Temos nossos objetivos para conquistar ainda, então é mandar bola para frente e buscar três pontos já na próxima partida”, ressalta.

Luciano fala também em sorte para mudar os rumos do time. “Na verdade, eu acho que precisamos também de mais sorte. Nosso time vive algumas coisas que não dá para acreditar. Temos um caminhão de chances e não concluímos, aí o adversário chega três vezes e marca dois gols. Se a gente vier desempenhando esse futebol, ter mais atenção nas finalizações e contar com uma dose a mais de sorte, a gente encontra nossa regularidade”, afirma.